15 de junho de 2012

Encomendas Forever 21 no Brasil


comprar



A Forever 21 é uma loja americana com  uma variedade incrível de produtos. São roupas, anéis, pulseiras, colares, bolsas, sapatos, maquiagem e tudo mais para fazer abrir a carteira da mais econômica e controlada das mulheres.
Mas, infelizmente, a loja não entrega no Brasil.
A intenção deste post é apresentar a loja pra quem não conhece e informar quem já conhece (e ama!!) que sempre que viajar vou passar por lá e trazer umas "coisinhas".

Há algum tempo atrás quando eu não conhecia a loja, uma amiga encomendou um anel e não consegui encontrar o modelo...
É que e conceito é da moda fast fashion: os modelos expostos mudam constantemente e o consumidor não deve esperar por liquidações porque a peça que gostou pode não estar disponível na semana que vem. E é por isso que não encontrei o anel que a minha amiga queria (e tinha visto no site).

Veja algumas fotos e confira o que está disponível na Gaspinha Store









Acompanhe o blog e saiba quando serão abertas as próximas encomendas.
Já tem viagem marcada pra setembro. Pode começar a escolher suas "cutes"

Email contato: gaspinha1@gmail.com

Bjks












3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá ...
Estou inaugurando meu blog, e gostaria de convidá-la a ir fazer uma visita.
Adorei seu blog e estou participando.
Beijos

www.garotacomcharme.blogspot.com/

Gaspinha disse...

OI, Giovana
Obrigada pela visita!!
bjks